É fácil contatar o Banco24Horas. Temos Canais especializados para você.

“Alô, como vai?” Conheça os nossos Canais de atendimento
De que tipo de ajuda você precisa? Para cada necessidade, temos um número para você entrar em contato. Aguardamos sua ligação!
Para Você consumidor
Para você consumidor
0800 0 24 0 24
24Horas por dia, 7 dias por semana.
Para deficiente auditivo e de fala
0800 772 18 20
Por favor, ligue de um aparelho compatível com o sistema Braille.
Para deficiente auditivo e de fala
0800 772 18 20
Atendimento dedicado a problemas de segurança e denúncias sobre suspeitas de fraude.
Para Instituição Financeira
(11) 4002 5053
Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Para o Estabelecimento Comercial
0800 286 84 83
24 horas por dia, 7 dias por semana
Prefere enviar um e-mail? Tudo bem.
Como estou dirigindo
Prefere registrara por aqui? Fale Conosco
Dica de segurança:
Não pedimos recadastramento de cartões para uso nos caixas eletrônicos e não enviamos e-mails solicitando dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança
Dúvidas sobre desbloqueio de cartões, tarifas ou saldos?
Para informações sobre limites, bloqueio e desbloqueio de cartões, tarifas, saldos, extratos, empréstimos ou problemas com senha, por favor, entre em contato com o seu banco.
Fale conosco

Escolha ao lado o assunto de interesse

Banco24Horas Exclusivo

Para ter um Banco24Horas Exclusivo na sua empresa, entre em contato com a gente.

Ligue para 0800 286 84 83 - disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana

Ou envie uma mensagem utilizando o formulário abaixo.

Dados Pessoais
Dados do estabelecimento
CEP*

Ouvidoria

A Ouvidoria TecBan é um canal de última instância, para rever uma solução dada à reclamação registrada anteriormente em outro canal de atendimento.

Temos um papel importante para melhoria contínua dos nossos produtos e serviços, representando os interesses dos clientes, parceiros, fornecedores dentro da empresa e funcionários.

Clique em um dos botões abaixo para enviar sua mensagem. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Bancos, Cliente e Estabelecimentos Comerciais

Fornecedores e Sociedade

Funcionários

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo, o processo da ouvidoria é confidencial e suas informações serão mantidas em sigilo.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do e-mail: ouvidoria@tecban.com.br.

Monitorado24Horas

Atendimento dedicado a problemas de segurança e denúncias sobre suspeitas de fraude.

Como estou dirigindo?

Para elogios, sugestões ou reclamações sobre a frota de veículos do Banco24Horas e da TecBan Tecnologia Bancária, empresa responsável pelo Banco24Horas envie uma mensagem utilizando o formulário abaixo.

Atendimento ao Varejo

Canal exclusivo para atendimento aos estabelecimentos comerciais que possuem o Banco24Horas.

error_outline

Não pedimos recadastramento de cartões para uso nos caixas eletrônicos e não enviamos e-mails solicitando dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.

Atendimento exclusivo ao Estabelecimento Comercial
Fale Conosco por e-mail
Como estou dirigindo?
Monitorado24Horas

ATENÇÃO: para informações sobre limites, bloqueio e desbloqueio de cartões, tarifas, saldos, extratos, empréstimos ou problemas com senha, por favor, entre em contato com o seu banco.

Fale conosco

Escolha ao lado o assunto de interesse

Banco24Horas Exclusivo

Para ter um Banco24Horas Exclusivo na sua empresa, entre em contato com a gente.

Ligue para 0800 286 84 83 - disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana

Ou envie uma mensagem utilizando o formulário abaixo.

Dados Pessoais
Dados do estabelecimento
CEP*

Ouvidoria

A Ouvidoria TecBan é um canal de última instância, para rever uma solução dada à reclamação registrada anteriormente em outro canal de atendimento.

Temos um papel importante para melhoria contínua dos nossos produtos e serviços, representando os interesses dos clientes, parceiros, fornecedores dentro da empresa e funcionários.

Clique em um dos botões abaixo para enviar sua mensagem. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Bancos, Cliente e Estabelecimentos Comerciais

Fornecedores e Sociedade

Funcionários

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo, o processo da ouvidoria é confidencial e suas informações serão mantidas em sigilo.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do e-mail: ouvidoria@tecban.com.br.

Monitorado24Horas

Atendimento dedicado a problemas de segurança e denúncias sobre suspeitas de fraude.

Como estou dirigindo?

Para elogios, sugestões ou reclamações sobre a frota de veículos do Banco24Horas e da TecBan Tecnologia Bancária, empresa responsável pelo Banco24Horas envie uma mensagem utilizando o formulário abaixo.

Atendimento ao Mercado Financeiro

Atendimento exclusivo para os bancos associados ao Banco24Horas.

error_outline

Não pedimos recadastramento de cartões para uso nos caixas eletrônicos e não enviamos e-mails solicitando dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.

Atendimento exclusivo ao Estabelecimento Comercial
Fale Conosco por e-mail
Como estou dirigindo?
Monitorado24Horas

ATENÇÃO: para informações sobre limites, bloqueio e desbloqueio de cartões, tarifas, saldos, extratos, empréstimos ou problemas com senha, por favor, entre em contato com o seu banco.

CAIXA ELETRÔNICO

Encontre o Banco24Horas
mais pertinho de você.

BLOG

Fique por dentro do mundo
financeiro e econômico

Caixas eletrônicos do Banco24Horas
Téo ChatBot