Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade de dados. Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.
Agora você encontra os melhores e mais populares vales-presente em todos os nossos caixas eletrônicos, utilizando o seu cartão de crédito e cartão débito.
Com os vales-presente comercializados no Banco24Horas, você acerta em cheio na compra, já que você ou o seu presenteado terá a liberdade para utilizar os vales-presente como e quando quiser, sem prazo de validade. São inúmeras opções de ofertas disponíveis em todos os caixas eletrônicos do Banco24Horas.
Quando você compra um vale-presente no Banco24Horas, encontra toda a praticidade e segurança que já conhecia e ainda tem mais controle e autonomia nos seus gastos.
Aproveite o novo serviço do Banco24Horas, por você.
Categorias de vales-presente disponíveis
Alimentação
Entretenimento
Games
Moda
Serviços
Transporte
Saúde
Conteúdos de vales- presente disponíveis
Passo a passo para comprar o vale-presente no caixa eletrônico
No Caixa Eletrônico vá em...
1.Demais Serviços
2.Recargas
3.Serviços Pré-Pagos
4.Insira o seu cartão de crédito ou cartão débito
5.Escolha a categoria desejada
6.Escolha o produto ou serviço desejado
7.Escolha o valor disponível para o seu produto ou serviço
8.Leia os termos e condições
9.Digite sua senha
10.Retire seu cartão e aguarde a impressão de seu comprovante de compra
11.Aproveite seu vale-presente inserindo o código diretamente nos intermediadores para usufruir do produto ou serviço
Onde e como utilizar o vale-presente?
Apresente o seu comprovante de compra ou o número do vale-presente aos estabelecimentos desejados ou utilize de forma digital para aproveitar ao máximo o seu produto escolhido.
No Banco24Horas, o vale-presente não tem prazo de validade, por isso, o crédito é válido por tempo ilimitado.
Principais dúvidas e perguntas
O que fazer caso o código não funcione?
keyboard_arrow_downkeyboard_arrow_up
Caso o código tenha sido digitado corretamente e mesmo assim o problema persistir, o cliente deverá contactar a Central de Atendimento do Banco24Horas para verificar a inconsistência.
Contatos disponíveis:
Telefone: 0800 0 24 0 24 0
Como é o processo de reenvio do Código de Resgate do vale-presente e por quem é realizado?
keyboard_arrow_downkeyboard_arrow_up
O Cliente deverá solicitar à Central de Atendimento Banco24Horas que identificará a transação e encaminhará diretamente ao cliente o código de resgate do vale-presente. O Código não poderá ser reenviado caso o cliente não identifique um e-mail ou telefone válido para o recebimento do código. O Banco24Horas não terá acesso ao código de resgate do produto.
Contatos disponíveis:
Telefone: 0800 0 24 0 24 0
A transação pode ser realizada com a impressora inoperante?
keyboard_arrow_downkeyboard_arrow_up
Não, caso a impressora esteja inoperante, a operação de venda do vale-presente estará indisponível.
E se a impressão não puder ser concluída?
keyboard_arrow_downkeyboard_arrow_up
Caso a impressão não possa ser concluída, o cliente deverá ligar para a Central de Atendimento Banco24Horas e solicitar um reenvio do código de resgate do vale-presente.