access_timeDATA

17 de junho 2019

TecBan lança solução móvel do Banco24Horas com novo conceito de mobilidade bancária para atender áreas remotas e situações de emergência

A TecBan, lança hoje, a versão móvel do Banco24Horas para ampliar o acesso a serviços bancários, conectando ainda mais os bancos e a sociedade. Os caixas funcionam em pequenos caminhões adaptados e visualmente identificados com a marca do Banco24Horas que contam com gerador de energia e dispositivos que garantem a segurança dos equipamentos.

O projeto leva o Banco24Horas onde o cliente está, facilitando o acesso ao seu banco e atendendo com agilidade demandas emergenciais e/ou temporárias. No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outras transações, sem pagar nada a mais por isso. Exatamente as mesmas que estão disponíveis em qualquer um dos mais de 23 mil caixas do Banco24Horas instalados em todo o Brasil.

“A solução móvel do Banco24Horas também faz parte da estratégia de contribuir para a inclusão financeira. Como se trata de um serviço de utilidade pública, nossos esforços são para estar onde a população precisa”, esclarece Ariovaldo Ribeiro, Superintendente de Autoatendimento da TecBan.

Por meio do Banco24Horas, a TecBan é a 2ª maior rede independente no mundo em volume de saques e 4ª maior do mundo em número de caixas eletrônicos. Cerca de 135 milhões de brasileiros acessam o Banco24Horas, que gerou em 2018 cerca de 2 bilhões de transações nos mais de 23 mil caixas eletrônicos espalhados por 700 cidades de todos os estados do país. São mais de 10 milhões de pessoas usando os caixas eletrônicos todos os dias.