Banco24Horas e Claro: faça recarga de celular em caixa eletrônico

Veja o passo a passo pra fazer esse tipo de recarga de celular.
Por Banco24Horas
13/09/2021
format_align_left 7 minutos de leitura

A recarga de celular em caixa eletrônico é mais uma funcionalidade do Banco24Horas. E aqui a gente vai te contar os detalhes sobre como usar os benefícios de internet da nossa parceria com a Claro.

Também vamos mostrar o passo a passo pra fazer esse tipo de recarga e indicar pra você como achar o caixa eletrônico mais próximo. Vamos lá?

Como funciona a parceria com a Claro?

Uma das inovações do Banco24Horas têm relação de parceria envolvida. É aquela ideia de unir forças pra realizar mais, sabe? E a Claro entrou nessa com a gente pra levar bastante facilidade aos clientes Prezão da Claro.

A ideia aqui é oferecer uma inovação que garante praticidade e autonomia para os clientes do serviço fazerem suas recargas em pontos de fácil acesso de norte a sul do Brasil — são mais de 24 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas espalhados em mais de 900 municípios.

Ao fazer uma recarga a partir de R$20,00 em um caixa eletrônico do Banco24Horas, todo cliente Prezão da Claro levará +2GB de bônus, válidos por três dias. A promoção pode ser aproveitada em todo o território nacional. Vamos entender como usá-la? Então, siga para o próximo tópico!

Como fazer a recarga?

A recarga de celular no Banco24Horas é bem rápida e prática. Veja os passos!

Logo na tela inicial do caixa eletrônico, você vai encontrar a opção “Recarga”, que, após o clique, abre duas opções pra você: "Telefone" ou "TV Pré-Paga". Pra este passo a passo, vamos focar a primeira, que é a parceria da Claro. Então, já sabe que precisa escolher “Telefone”, certo?

Nesse momento, você vai precisar inserir o seu cartão de débito, que é a modalidade de pagamento aceita. O Banco24Horas mantém aquele compromisso de facilitar as coisas pra você, ou seja, já pode esperar novidades sobre o meio de pagamento pra daqui a um tempo.

Depois que o caixa eletrônico ler o chip do seu cartão, vai pedir sua operadora e, ao selecionar a Claro, vai ter de inserir o número do telefone, com DDD, para o qual deseja realizar uma recarga. Escolha uma das opções de recarga Claro, confirme os dados, digite a senha do cartão, retire o comprovante e aguarde a mensagem de confirmação no celular. Pronto, é só começar a aproveitar o seu Prezão!

Pra relembrar os passos, a dica é usar os termos destacados em negrito aqui no conteúdo, combinado? Agora, antes de a gente se despedir, ainda falta deixar uma última dica pra te ajudar, que prometemos no início deste post.

Você não precisa sair andando por aí até achar um Banco24Horas pra fazer a sua recarga para o seu Prezão da Claro. Temos um mapa pra facilitar a sua vida: basta acessar o nosso app pra encontrar o caixa eletrônico mais próximo!

Fique por dentro das nossas novidades.
Segurança financeira
Baixe o e-book sobre segurança financeira
Planilha financeira
Baixe sua planilha financeira

Mais Lidos

nathalia-arcuri
Educação financeira
7 dicas de como começar a investir com Nathalia Arcuri, do Me Poupe!
como-conseguir-descontos
Educação financeira
Como conseguir descontos e economizar (muito) dinheiro?
sacar sem cartão (1)
Caixa eletrônico
Quais operações podem ser feitas sem o uso do cartão físico?
Recomendados para você