Novo serviço no caixa eletrônico do Banco24Horas: recarga de celular pré-pago

Saiba tudo sobre como fazer recarga de celular no Banco24Horas!
Por Equipe do Banco24Horas
21/07/2021
format_align_left 3 minutos de leitura

São mais de 200 milhões de smartphones no Brasil, e pra aproveitar todos os benefícios da tecnologia, os consumidores precisam contratar os serviços de uma operadora, não é mesmo? A opção pelos planos pré-pagos é a preferida de 48% dos brasileiros, e um dos processos necessários pra utilizar o serviço é realizar a recarga de celular.

Sempre pensando em facilitar o dia a dia das pessoas, o Banco24Horas anunciou mais uma inovação: o serviço de recarga pra celular em mais de 23 mil caixas eletrônicos por todo o Brasil. Mais um exemplo de como os caixas têm se transformado em pontos multisserviços, desde o saque direto do PicPay até a funcionalidade de cash in.

O que acha, então, de conhecer um pouco mais sobre o novo serviço do Banco24Horas e como ele pode ser muito útil pra facilitar ainda mais a sua rotina? É só continuar a leitura deste artigo pra saber o que pode ser feito e como a operação deve ser realizada no Banco24Horas. Confira!

Como é a recarga de celular pré-pago no Banco24Horas?

Além de conseguir sacar dinheiro a partir dos caixas eletrônicos do Banco24Horas, também é possível realizar a recarga de celular pré-pago. Uma facilidade que garante comodidade e praticidade no dia a dia de mais de 150 milhões de clientes. Assim, o caixa se torna cada vez mais completo, já que permite a realização de saques, extratos, depósitos e pagamentos, além das recargas.

E não são apenas os planos pré-pago de telefonia que podem ser renovados no Banco24Horas: os planos de TV pré-paga também podem ser recarregados. O planejamento começou ainda em 2020. Percebendo uma demanda ainda maior dos consumidores, foi testado até abril de 2021 e, desde maio, foi aplicado em todos os caixas eletrônicos da empresa.

Segundo Luiz Stefani, Diretor de Autoatendimento do Banco24Horas, é um avanço importante para a empresa:

"Nosso objetivo continua sendo levar acesso e comodidade a todas as pessoas, independentemente da classe social. Com as transações de recargas de TV e telefonia, aumentamos o portfólio de ofertas, possibilitando que os clientes realizem diversas transações em um só local, como Saque Digital, extratos, depósitos e pagamentos, melhorando sua experiência e otimizando sua jornada."

Quais são os benefícios de realizar a recarga de celular no Banco24Horas

Mas por que você deveria optar por realizar a recarga de celular ou TV utilizando um Banco24Horas? Além da acessibilidade, já que as unidades estão espalhadas em inúmeras cidades do Brasil e nas regiões que alcançam todas as classes sociais, Luiz Stefani destaca outros pontos positivos ao realizar essa operação nos caixas eletrônicos:

"Estamos trabalhando junto aos nossos parceiros pra propiciar cada vez mais benefícios aos nossos clientes, mas é importante frisar alguns pontos de destaque no nosso modelo. A segurança, que mitiga o risco de terceiros verem o cliente digitar a senha em detrimento a outros canais; a comodidade, que possibilita realizar diversas transações num só local; e o atendimento, em caso de dúvidas ou problemas que o cliente eventualmente possa enfrentar."

Afinal, o Banco24Horas tem um canal de atendimento próprio, focado na resolução dos problemas dos clientes, que podem ser acessados via telefone 0800 0 24 0 24 0 ou pelo e-mail atendimento@tecban.com.br. E a tendência é que os próximos meses sejam ainda mais inovadores para quem utilizar os caixas eletrônicos pra essa funcionalidade, com mais novidades a serem adicionadas.

Qual o passo a passo para realizar a recarga de celular no caixa eletrônico?

Pra começar, é preciso encontrar um dos mais de 23 mil caixas eletrônicos Banco24Horas — uma tarefa simples, com tantas opções — e realizar o passo a passo abaixo:

  • 1º passo: na tela inicial do caixa eletrônico, clique em "Recarga";

  • 2º passo: selecione "Telefone" ou "TV Pré-Paga";

  • 3º passo: insira seu cartão de débito;

  • 4º passo: em seguida, selecione a operadora do seu celular;

  • 5º passo: no caso de recarga de celular, insira o número do seu telefone, com DDD;

  • 6º passo: escolha o valor da recarga desejada;

  • 7º passo: valide os dados (operadora, número do telefone com DDD e valor da transação);

  • 8º passo: digite sua senha, retire seu comprovante e pronto;

  • 9º passo: sua recarga é realizada de forma simples, rápida e segura.

No 3º passo, a opção disponível no momento é de pagamento via cartão de débito, certo? Mas o Banco24Horas segue evoluindo pra oferecer uma experiência ainda mais completa, não só pra economizar dinheiro, mas pra que as pessoas possam escolher o que funciona para elas, como destaca Luiz:

"Neste momento, as recargas podem ser realizadas apenas via cartão de débito, mas estamos sempre trabalhando pra melhorar a experiência dos nossos clientes, possibilitando mais opções. Pagamento em dinheiro e via código QR estão em nosso planejamento."

Quais são as operadoras parceiras?

O cliente Banco24Horas que quiser realizar a recarga de celular tem a segurança de encontrar as principais operadoras no caixa eletrônico. TIM, Claro, Oi, Vivo, Sercomtel, Algar, Sky, Claro TV e Correios são alguns dos exemplos.

Em relação aos valores, eles mudam de acordo com cada operadora, tanto para a TV quanto telefonia, que tem, por exemplo, o valor mínimo de R$10,00 pra realizar a recarga.

Como encontrar o Banco24Horas mais próximo?

O serviço está disponível em todos os caixas eletrônicos do Banco24Horas, nas mais de 800 cidades pelo Brasil. Mas se está na dúvida de como encontrar uma unidade próxima da sua casa, você consegue achar todas as informações no aplicativo do Banco24Horas ou acessando o nosso site e pesquisando por localização, garantindo que você não perca um minuto.

A recarga de serviços de celular e TV pré-pagos é uma demanda cada vez maior, e o Banco24Horas dá mais um passo pra ajudar quem precisa de praticidade no dia a dia. Assim, você evita custos e deslocamentos, ganha tempo pra poder aproveitar todos os seus serviços contratados e relaxar com a família.

Agora que você já sabe como é possível fazer a recarga de celular e TV utilizando Banco24Horas, encontre o caixa eletrônico mais próximo de você e não perca tempo pra usar o serviço com facilidade e praticidade.

Fique por dentro das nossas novidades.
Segurança financeira
Baixe o e-book sobre segurança financeira
Planilha financeira
Baixe sua planilha financeira

Mais Lidos

nathalia-arcuri
Educação financeira
7 dicas de como começar a investir com Nathalia Arcuri, do Me Poupe!
como-conseguir-descontos
Educação financeira
Como conseguir descontos e economizar (muito) dinheiro?
sacar sem cartão (1)
Caixa eletrônico
Quais operações podem ser feitas sem o uso do cartão físico?
Recomendados para você

Banco24Horas e Claro: faça recarga de celular em caixa eletrônico

Acaba o crédito e não dá pra acessar o aplicativo do banco? O Banco24Horas também resolve essa pra você. Confira!

Como pagar boleto no caixa eletrônico do Banco24Horas? Veja como é fácil!

Como pagar boleto no caixa eletrônico do Banco24Horas? A gente te ajuda mostrando o passo a passo completo pra usar a funcionalidade!

Como encontrar um Banco24Horas mais próximo de você?

Já conhece o aplicativo do Banco24Horas? É uma das opções pra encontrar um caixa eletrônico pertinho de você. Conheça mais sobre essa facilidade no nosso blog!

5 dicas pra usar os 4 saques grátis no caixa eletrônico do Banco24Horas

Quer saber como fazer 4 saques grátis no Banco24Horas? Acesse o nosso blog e confira as dicas que separamos pra você utilizar o benefício!

Saiba como funciona a solução Saque Digital

Saque sem cartão e com toda a segurança. Entenda como integramos o ambiente digital e o mundo real pra facilitar a sua vida!

Quais operações podem ser feitas sem o uso do cartão físico?

Será que o cartão se tornará desnecessário? Bem, pra algumas operações, como o saque, ele já é dispensável. Saiba mais neste post!

Dinheiro em 2020: quais foram os principais acontecimentos do ano?

Curte acompanhar as retrospectivas de cada ano? Então, vem ver essa que fizemos sobre o uso do dinheiro em 2020!

Afinal, dinheiro transmite coronavírus? Quais cuidados tomar?

A transmissão de Covid-19 por notas de dinheiro é bem baixa. E pra que você fique sem dúvidas sobre o assunto, preparamos um conteúdo especial. Vem com a gente!

VER TODOS OS CONTEÚDOS

keyboard_arrow_right
Fique por dentro das nossas novidades.
Deixe seu email aqui (fique tranquilo, não fazemos spam)
Téo ChatBot