Como comprar um Gift Card no Banco24Horas?

Experimente já o gift card do Banco24Horas.
Por Banco24Horas
10/01/2023
format_align_left 5 minutos de leitura

Imagine a seguinte situação: você tem o aniversário de um amigo chegando no fim de semana e não tem a mínima de que presente dar. Sai de loja em loja, procurando o que dar para ele, mas não consegue chegar a conclusão alguma. A semana vai passando, você acaba focando nas prioridades de seu dia a dia como trabalho, família, contas entre outras obrigações e deveres e acaba deixando pra última hora a escolha do presente de seu amigo. Quando chega o dia da festa, das duas uma: ou você aparece de mãos vazias e inventa uma desculpa qualquer ou chega com uma “lembrancinha” genérica que comprou de última hora só para que o aniversário não passasse em branco.

Antes de mais nada, isso não é uma sessão de julgamentos. Todo mundo já passou por uma situação assim em algum momento da vida e se sentiu constrangido com o acontecido. Porém, tudo isso poderia ter sido evitado por meio de uma simples escolha: a aquisição dos chamados gift cards. Gostaria de saber mais sobre o assunto, quais as principais vantagens dos gift cards e como adquiri-los ou utilizá-los? Então, fique com a gente, que nós explicaremos tudinho para você.

O que é gift card e como utilizá-lo?

Como dito anteriormente, gift cards são uma opção de pagamento antecipado, parecido com alguns métodos de pagamento como os planos pré-pagos de celular e TV por exemplo. O método de uso pode variar dependendo da empresa ou serviço em questão, porém geralmente ele se parece com o utilizado por grandes marcas, como Spotify, iFood ou Xbox. Basicamente, após a compra do gift card, você recebe um código de pagamento presente nele, que ao ser inserido no serviço escolhido, disponibilizará um saldo para ser utilizado na plataforma em questão.

Como adquirir um gift card pelo Banco24Horas?

Gift cards nada mais são do que uma opção de pagamento pré-pago, na qual você escolhe produtos e serviços de empresas que utilizam essa forma de pagamento. No caso do Banco24Horas, o processo de aquisição de gift cards é muito simples, confira logo a seguir:

Baixe o app do banco24Horas e procure o caixa eletrônico mais próximo a você, ou se estiver andando pela rua e encontrar um, vá em:

1.Demais Serviços;

2.Recargas;

3.Serviços Pré-Pagos;

4.Insira o seu cartão de débito;

5.Escolha a categoria desejada;

6.Escolha o produto ou serviço desejado;

7.Escolha o valor disponível para o seu produto ou serviço;

8.Leia os termos e condições;

9.Digite sua senha;

10.Retire seu cartão e aguarde a impressão de seu comprovante de compra;

11.Aproveite seu Gift Card inserindo o código diretamente nos intermediadores para usufruir do produto ou serviço.

Quais as vantagens em adquirir um Gift Card?

Como você viu, o processo de aquisição do gift card no Banco24Horas e seu uso é extremamente simples. Depois dessa, você não passará mais vergonha na hora de escolher o presente de seu amigo, não é mesmo? Mas, para além disso, você sabe quais vantagens você ganha ao utilizar esse tipo de serviço? Separamos para você uma lista dos principais benefícios dos gift cards e as vantagens que você possui quando opta pela compra deles pelo Banco24Horas:

“Test Drive”

Ao adquirir um gift card, você pode ter a oportunidade de experimentar serviços e produtos sem precisar assinar algum plano que determinada plataforma oferece. Assim, muitas vezes você paga mais barato e pode utilizar por um tempo algum serviço para ver se vale a pena assiná-lo, sem precisar consentir com suas regras de uso ou fornecer dados mais sensíveis, como número dos cartões de crédito.

Variedade

Como você pôde ver, há inúmeras possibilidades de gift card que você pode comprar. O Banco24Horas possui várias empresas parceiras tais como iFood, Uber, Spotify, Deezer, Google Play com diversas opções de gift cards que cabem no seu bolso.

Praticidade

Esse benefício é uma mão na roda, especialmente no exemplo tratado nesta matéria de deixar o presente do amigo para a última hora. Não só o gift card é um presente extremamente prático, sendo algo que literalmente cabe na palma da sua mão, como adquiri-lo também é, já que há inúmeros caixas eletrônicos do Banco24Horas espalhados por todo o Brasil e como você viu, é extremamente rápido e prático comprar um.

Versatilidade

Esse aqui é um ponto que anda de mãos dadas com a variedade. Justamente por possuir diversas opções de marcas famosas e de diferentes categorias como alimentação, entretenimento, games moda, serviços, transporte e saúde, os gift cards comercializados no Banco24Horas são uma opção de presente bastante versátil, que acaba agradando a todos os gostos.

Conveniência

Apesar de se chamar gift card (cartão presente no português) você não precisa comprá-lo somente para os outros. Quando estiver utilizando quaisquer outros serviços nos caixas eletrônicos do Banco24Horas, como depósitos, consulta de extratos, recarga ou saques físicos e digitais, você pode aproveitar e adquirir um gift card para aquele serviço ou produto que está namorando há tempos. Afinal, como dito anteriormente, o Banco24Horas possui inúmeras opções e categorias de gift card em um só lugar.

Controle dos gastos

Frequentemente esquecemos de consultar a fatura de nosso cartão ou não controlamos os gastos com coisas de pouca importância, mas quando chega no final do mês, percebemos que esses gastos impactaram negativamente nossas finanças. Para evitar esse efeito bola de neve, o gift card é uma boa opção de controlar o que está sendo gasto, evitando assim, surpresas desagradáveis com a fatura.

Autonomia de uso

Seja para você ou para alguém que queira presentear, o usuário dos gift cards resgatados pelo Banco24Horas terá a liberdade de usá-los onde e como quiser, sem se preocupar com prazo de validade.

Segurança

Caso prefira utilizar dinheiro nas compras do seu dia a dia, você pode optar por um gift card, pois ele acabará tendo a mesma função que o dinheiro e você não precisará levar valores físicos consigo mesmo. Além disso, se você não gosta da ideia de colocar os dados de seu cartão em diversos lugares, o gift card pode ser uma boa ideia de pagamento para contornar essa situação.

E aí? Gostou de saber sobre os gift cards e como o Banco24Horas trabalha para, a cada dia, trazer mais opções para você? Se sim, não deixe de conferir nossos outros serviços e matérias como o saque digital e no comércio, recarga, depósito e moeda estrangeira.

Fique por dentro das nossas novidades.
Segurança financeira
Baixe o e-book sobre segurança financeira
Planilha financeira
Baixe sua planilha financeira

Mais Lidos

nathalia-arcuri
Educação financeira
7 dicas de como começar a investir com Nathalia Arcuri, do Me Poupe!
como-conseguir-descontos
Educação financeira
Como conseguir descontos e economizar (muito) dinheiro?
sacar sem cartão (1)
Caixa eletrônico
Quais operações podem ser feitas sem o uso do cartão físico?
Recomendados para você

ABF Expo: oportunidades de negócios para empreendedores

Se você é empreendedor e está em busca de novas oportunidades de negócios, participe da ABF Expo em São Paulo - SP

Empreendedores: explore a inovação no Febraban Tech 2023!

Fique por dentro de temas como fintech, inteligência artificial, blockchain, segurança cibernética, big data e muito mais.

Empresas investem em conveniência para atrair e fidelizar clientes

Deseja fidelizar clientes e aumentar a lucratividade dos seus negócios? Buscar inspiração nas lojas de conveniência pode ser um ótimo caminho!

Quais são os melhores jogos da Google Play e App Store?

Desafie as suas habilidades gamers apreciando os jogos mais baixados nas lojas da Google Play e App Store!

O que o mercado de e-sports e a gamificação podem ensinar a você ou sua empresa?

Saiba como os games podem auxiliar no desenvolvimento de sua empresa ou de seu ambiente de trabalho.

Metaverso: o que esperar para o futuro?

Banco24Horas, Nike, Roblox, Fortnite e outras empresas já estão investindo no metaverso, seja desenvolvendo novas tecnologias ou realizando ações pontuais.

Banco24Horas chega ao metaverso

Gamers podem usar os caixas eletrônicos do Banco24Horas para depositar ou sacar a moeda do jogo e usá-las na compra de skins, bens, produtos e serviços

Maquininha de cartão: como escolher a melhor para seu negócio?

Confira algumas dicas para ser assertivo na hora de adquirir uma maquininha de cartão que atenda às suas necessidades!

VER TODOS OS CONTEÚDOS

keyboard_arrow_right
Fique por dentro das nossas novidades.
Deixe seu email aqui (fique tranquilo, não fazemos spam)