Como fazer recarga de celular?

Como fazer recarga de celular no caixa do Banco24Horas? Confira o passo a passo.
Por Equipe do Banco24Horas
13/07/2022
format_align_left 4 minutos de leitura

Com o dia a dia atribulado de afazeres, nem sempre sobra tempo para as atividades corriqueiras, porém importantes, como fazer recarga de celular. Sem crédito, seu aparelho não manda SMS, não faz ligações e nem acessa a internet. E ninguém mais vive sem internet, não é? Com ela, utilizamos as redes sociais, nos comunicamos com amigos e parentes, nos atualizamos acerca das notícias e muito mais.

Por isso, não dá para abrir mão desse recurso. Agora, sabia que, além de sacar dinheiro, também dá para fazer recarga em qualquer caixa eletrônico do Banco24Horas? É possível, sim! Neste artigo vamos ensinar o passo a passo para que, em uma necessidade, você não fique na mão. Acompanhe a seguir!

Como fazer recarga de celular no caixa eletrônico?

Poder recarregar seu celular em caixas eletrônicos é o meio mais fácil de sempre mantê-lo com crédito. É verdade que há dezenas de aplicativos disponíveis para essa função, mas eles precisam de internet para funcionar. Então, como fazê-lo sem poder acessá-la?

É aí que entra o caixa eletrônico. Eles estão disponíveis em diversos pontos da cidade, como em supermercados e farmácias, prontos para suprir essa demanda e quebrar seu galho.

Qual o passo a passo para fazer recarga de celular?

Um dos principais benefícios de fazer a recarga no Banco24Horas é que você também pode recarregar sua TV por assinatura! Se a sua é dessa modalidade, dá para fazer as duas operações em uma única vez. Confira o passo a passo!

1.   Encontre um caixa eletrônico Banco24Horas

É muito fácil encontrar um caixa eletrônico por aí! Mas se estiver em um local que não tenha tanta familiaridade ou esteja viajando, é só baixar o aplicativo Banco24Horas! Ele é gratuito e está disponível tanto para o sistema Android quanto para o IOS. Ao procurar o caixa mais próximo, ele vai exibir um mapa com as opções disponíveis, em tempo real.

Se estiver usando transporte, dá para traçar uma rota de onde está até o mais próximo. O mesmo vale caso esteja a pé. Caso saia de casa e queira passar em um caixa no caminho para algum lugar, também é possível! Sem contar que o app usa uma tecnologia inteligente e só mostra quais realmente estão disponíveis, de maneira atualizada, evitando perda de tempo.

2.   Procure a opção Recarga

Depois de localizar e chegar ao Banco24Horas, você vai notar que logo na tela inicial tem a opção Recarga.

3.   Insira seu cartão

Não precisa fazer saque para pagar a recarga, ok? Ao selecionar a opção, a máquina vai pedir para que você insira seu cartão de débito ou crédito.

4.   Selecione sua operadora

O Banco24Horas possui parceria com as operadoras de telefone móvel mais comuns: Tim, Oi, Vivo, Claro, Nextel, Sercomtel e Algar Telecom.

5.   Insira seu número de telefone

Agora é hora de colocar seu número de celular. Não se esqueça de incluir o DDD!

6.   Defina o valor da recarga

Selecione o valor da recarga. Caso esteja usando cartão de débito, é importante lembrar que a quantia precisa estar disponível na sua conta.

7.   Confirme a recarga

Na página seguinte você deve confirmar sua compra, colocando a senha do cartão de crédito/débito. Em seguida, basta retira-lo da máquina, pegando seu recibo.

Fácil, não é? Fazer recarga de celular pelo Banco24Horas é seguro e prático. Aproveite mais essa funcionalidade do caixa eletrônico.

Interessou? Baixe nosso aplicativo e encontre o caixa mais perto de você

Fique por dentro das nossas novidades.
Segurança financeira
Baixe o e-book sobre segurança financeira
Planilha financeira
Baixe sua planilha financeira

Mais Lidos

nathalia-arcuri
Educação financeira
7 dicas de como começar a investir com Nathalia Arcuri, do Me Poupe!
como-conseguir-descontos
Educação financeira
Como conseguir descontos e economizar (muito) dinheiro?
sacar sem cartão (1)
Caixa eletrônico
Quais operações podem ser feitas sem o uso do cartão físico?