Sacar no comércio: conheça essa solução e suas vantagens!

Veja as vantagens de utilizar o saque no comércio, um novo recurso disponível!
Por Equipe do Banco24Horas
17/12/2020
format_align_left 5 minutos de leitura

Como a maioria das pessoas, você também deve achar que é necessário ter dinheiro vivo em mãos pra alguma emergência, certo? É uma estratégia e tanto pra não passar aperto.

Sabendo disso, o Banco24Horas não poupa esforços pra chegar a cada vez mais pontos do Brasil. Hoje, nossos caixas estão espalhados em mais de 820 municípios, instalados em pontos-chave, como universidades, mercados, farmácias e rodoviárias. Tudo pra facilitar a vida dos brasileiros.

Além disso, estamos sempre acompanhando a economia pra inovar nas finanças, aproximando o físico do digital. Foi assim que lançamos em 2020 uma solução pra você sacar no comércio. Uma novidade que facilita demais a vida de lojistas e consumidores. E é sobre ela que a gente fala neste post.

Vamos lá?

O que significa poder sacar no comércio?

Estamos falando aqui de uma forma diferente de saque que facilita a vida do brasileiro que precisa de dinheiro em espécie. O consumidor vai a um estabelecimento credenciado no Banco24Horas e realiza seus saques no caixa da loja.

Sim! Agora, ao mesmo tempo em que faz compras, você pode também sacar. O serviço, iniciado há alguns meses, deverá chegar a todo o Brasil ao longo de 2021.

E por que devemos comemorar essa novidade?

Bem, é que todas as vantagens de usar dinheiro pra pagar, tão buscadas pelos clientes, se somam aos benefícios para o comerciante. Afinal, ele ganha um diferencial competitivo: pode oferecer prontidão de atendimento aos seus compradores e a qualquer pessoa que precise fazer saques em espécie.

Como funciona a solução de sacar no comércio?

Comece dando uma olhada em quais estabelecimentos estão credenciados nesse serviço do Banco24Horas.

Com essa informação em mãos, pra realizar a transação e conseguir solicitar o valor que deseja sacar, é simples: basta ter no smartphone o aplicativo da sua carteira digital.

Aí, é só comunicar ao lojista ou caixa o valor do saque. O comerciante vai gerar um código QR usando a maquininha ou dispositivo instalado na loja. É só você escanear o código usando o seu celular e esperar a entrega do dinheiro. Bem fácil e rápido, não acha?

Quais são os benefícios para o consumidor?

Vamos combinar: todo cliente quer ter sempre por perto um caixa pra sacar dinheiro sem enfrentar fila. Resolver várias situações em um só lugar também é uma comodidade enorme pra quem tem uma vida muito corrida. Quer coisa melhor que isso?

E vale lembrar que o Banco24Horas não cobra pelo serviço de sacar no comércio, mas que pode haver tarifas específicas das instituições financeiras. Pra saber direitinho, a dica é conversar com o seu banco.

Quais são as vantagens para o comércio?

Os comerciantes fazem de tudo pra conquistar novos clientes, certo? Você, provavelmente, já deve ter visitado uma loja e recebido um atendimento excelente. Resultado: sentiu vontade de voltar sempre, ainda mais se encontrou tudo o que precisava em um só lugar. Não tem como não se fidelizar!

A aceitação do empreendedor em oferecer a possibilidade de fazer saque no comércio tem exatamente esse propósito. Ao disponibilizar o serviço, automaticamente ele vai aumentar o fluxo de clientes na loja. A intensidade do movimento, por consequência, será um atrativo entre os consumidores.

Todos esses benefícios vêm pra fazer grande diferença na economia, ainda mais quando a gente pensa nos lugares distantes dos centros urbanos. É que como a solução de sacar no comércio é focada em fortalecer a cadeia entre instituições financeiras, espaços comerciais e consumidores, os comércios locais assim ganham um grande apoio pra continuar crescendo.

E os varejistas ainda contam com outra ótima vantagem: além de atraírem novos clientes com a facilidade, eles ganham por transação realizada nos caixas dos seus estabelecimentos.

Por que o Banco24Horas te ajuda a sacar no comércio?

Instituições que pensam com carinho nos clientes e que geram valor na sociedade fazem a diferença. Melhor ainda se estão em busca de soluções pra descomplicar a vida das pessoas — sacar no comércio é um ótimo exemplo!

Por isso, essa inovação faz parte dos serviços do Banco24Horas. É disponível pra instituições bancárias, empresas de pagamento e demais fintechs parceiras que têm a intenção de facilitar os saques dos usuários.

A solução de sacar no comércio, na verdade, foi pensada justamente porque queremos que todo mundo tenha dinheiro no bolso a qualquer momento. Por meio desse atendimento, fica muito mais fácil a vida de quem tem o hábito de usar o papel-moeda ou se vê numa situação em que o pagamento em espécie é a melhor saída.

É a gente inovando pra você

Há 38 anos, a TecBan trabalha com a missão de oferecer inovações que tornem a vida dos brasileiros muito mais fáceis. E um dos grandes diferenciais é o Banco24Horas, que tem caixas instalados em pontos estratégicos de Norte a Sul do país.

Pra conseguir ajudar ainda mais os brasileiros, é necessário usar tecnologias pra fortalecer a circulação do dinheiro. Foi assim que a gente então criou a solução de sacar no comércio.

Com essa novidade, ajudamos você a:

  • ter cada vez mais controle do dinheiro;

  • contar com conveniência financeira no dia a dia;

  • fazer as melhores escolhas, seja no físico, seja no digital.

Passo a passo pra sacar sem erro

Com tanta novidade, a gente sabe que podem ter ficado dúvidas. Então, pra complementar tudo o que te mostramos, você pode acessar a nossa página completa sobre sacar no comércio e ter outros detalhes.

Deu pra perceber que a operação de sacar no comércio é um diferencial competitivo no varejo, não é? É também uma forma estratégica pra todo mundo se beneficiar — não só os comerciantes, mas também os clientes. Afinal de contas, a acessibilidade dos saques atrai as pessoas para as lojas e incentiva as compras. O público ainda vai ter um local acessível e bastante prático pra fazer seus saques.

Viu só como sacar no comércio é uma possibilidade inovadora, fácil e rápida pra manter a circulação do dinheiro em espécie e aproximar pessoas e negócios?

Se você gostou da ideia e ficou interessado em saber mais sobre o assunto, não deixe de entrar em contato com o time do Banco24Horas!

tags: saque
Busca do Blog
Fique por dentro das nossas novidades.
Segurança financeira
Baixe o e-book sobre segurança financeira
Planilha financeira
Baixe sua planilha financeira

Mais Lidos

nathalia-arcuri
Educação financeira
7 dicas de como começar a investir com Nathalia Arcuri, do Me Poupe!
como-conseguir-descontos
Educação financeira
Como conseguir descontos e economizar (muito) dinheiro?
sacar sem cartão (1)
Caixa eletrônico
Quais operações podem ser feitas sem o uso do cartão físico?
Recomendados para você

Saiba como funciona a solução Saque Digital

Saque sem cartão e com toda a segurança. Entenda como integramos o ambiente digital e o mundo real pra facilitar a sua vida!

Quais operações podem ser feitas sem o uso do cartão físico?

Será que o cartão se tornará desnecessário? Bem, pra algumas operações, como o saque, ele já é dispensável. Saiba mais neste post!

Dinheiro em 2020: quais foram os principais acontecimentos do ano?

Curte acompanhar as retrospectivas de cada ano? Então, vem ver essa que fizemos sobre o uso do dinheiro em 2020!

Afinal, dinheiro transmite coronavírus? Quais cuidados tomar?

A transmissão de Covid-19 por notas de dinheiro é bem baixa. E pra que você fique sem dúvidas sobre o assunto, preparamos um conteúdo especial. Vem com a gente!

Como funciona a logística de distribuição do dinheiro?

Não há economia se o dinheiro não estiver no lugar certo e na quantidade exigida. Entenda o processo de distribuição e a sua importância!

Afinal, o que é um código de banco? A gente explica pra você

Você já se perguntou o que significa o código de banco? A gente explica direitinho o que é aqui neste post!

O que é dinheiro em espécie e por que você deve usá-lo? Entenda com a gente!

Colaborar fazendo o dinheiro em espécie circular é essencial pra aquecer a economia do país. Leia o nosso post e entenda o porquê!

Afinal, como tirar dinheiro do caixa eletrônico com tarifa de graça?

É chato ter de pagar taxas pelos saques, não é mesmo? Mas você sabia que tem como tirar dinheiro do caixa eletrônico de graça? Nós explicamos tudo!

VER TODOS OS CONTEÚDOS

keyboard_arrow_right
Fique por dentro das nossas novidades.
Deixe seu email aqui (fique tranquilo, não fazemos spam)
Téo ChatBot