Quer saber como colocar um Banco24Horas no seu estabelecimento? Confira!

Veja como é fácil ter um caixa eletrônico Banco24Horas no seu negócio!
Por Equipe do Banco24Horas
29/10/2021
format_align_left 3 minutos de leitura

Tem dúvidas sobre como colocar um Banco24Horas no seu estabelecimento? Vamos resolver isso agora! Além de detalhes básicos, a gente vai refletir um pouco sobre essa opção, as condições nas quais ela é viável e o que você pode ganhar com ela.

Antes de tudo, já temos que adiantar que a influência do Banco24Horas na economia é grande, pois ela depende de uma correta e eficiente distribuição do dinheiro, inclusive em lugares remotos.

Sendo um parceiro do Banco24Horas, você tem a oportunidade de participar disso, o que esperamos ser uma motivação a mais pra você, assim como é pra gente. Vamos aos detalhes? Acompanhe!

Como colocar um Banco24Horas no seu estabelecimento?

Pra começar, você sabia que quando uma pessoa física quer solicitar um novo local pra colocar um caixa eletrônico do Banco24Horas ela pode fazer isso na página de contato do site? Basta que ela selecione a opção “Sugerir um local”.

Esse tipo de iniciativa contribui com a bancarização e a inclusão financeira, pois nos permite conhecer os locais nos quais a demanda é alta, o que é fundamental na hora de autorizar a colocação no seu estabelecimento.

Essa não é a única informação que usamos pra definir isso, mas a gente quer que você saiba que trabalhamos com critérios e dados muito eficientes pra essa tomada de decisão. Não podia ser diferente, né? Já imaginou sair por aí instalando caixas sem nenhuma estratégia? Não tinha como funcionar.

Bom, essa avaliação também é fundamental pra que você tenha um bom retorno da instalação. Ou seja, a própria autorização já é um indicativo confiável de que você terá um retorno satisfatório. Ela pode demorar até 30 dias.

Pra saber sobre a viabilidade de instalação no seu estabelecimento, você pode usar o mesmo formulário, lembrando que é preciso selecionar a sugestão do local. Também pode enviar um e-mail para o endereço atendimento@tecban.com.br. Nesse caso, envie dados detalhados, incluindo:

  • nome;

  • CPF/CNPJ;

  • cidade;

  • bairro;

  • detalhes adicionais, como o horário de funcionamento.

Quais são as vantagens de incluir um caixa eletrônico no comércio?

Atualmente, são mais de 23 mil caixas eletrônicos espalhados por 850 municípios, em mais de 14 mil estabelecimentos, permitindo o acesso ao dinheiro em espécie e aos serviços de mais de 100 instituições. Essa estrutura não seria tão robusta e eficiente sem outras pessoas como você, interessadas em participar da logística de distribuição do dinheiro.

Mas não é à toa que tanta gente deseja esse benefício. O motivo mais apontado e evidente é a possibilidade de aumentar a circulação de pessoas no estabelecimento. Muitas delas são clientes em potencial e candidatas a um relacionamento de maior fidelidade.

É que os consumidores frequentam mais vezes esses locais, seja pra pagar contas, seja pra fazer saques, por isso lembram mais deles e estabelecem uma relação mais próxima e íntima.

Outro ponto determinante é que a marca do Banco24Horas é muito respeitada. É bom relacionar a sua marca a essa reputação, pois isso ajuda a fortalecê-la. Sabe quando uma empresa contrata um artista famoso pra fazer propaganda? Em parte, é por isso: pra associar a imagem do profissional com a da empresa.

Além disso, a manutenção, a reposição do dinheiro e a segurança no abastecimento de notas ocorre por nossa conta. Os sistemas são cada vez mais seguros e menos sujeito às fraudes, mas você não é responsável pela ocorrência delas.

Quais são os serviços que o Banco24Horas oferece?

No Banco24Horas, você tem acesso a vários serviços bancários gratuitos e a mais de 80 tipos de transações, mas essa disponibilidade varia de acordo com a instituição em que o usuário tem conta. Afinal, nossos caixas operam totalmente integrados a elas. Então, vamos listar alguns dos serviços mais utilizados.

Consulta de saldo

A consulta ao saldo em conta pode ser feita na tela ou de forma impressa. Depois de acessar a conta, os passos vão seguir a mesma sequência que o usuário realiza nos caixas do banco no qual mantém a conta.

Extratos

Os extratos de movimentação podem ser impressos por período e detalham todas as transações efetuadas.

Saques

Esse é um dos serviços mais procurados. O fato de o Banco24Horas oferecer saque está entre os principais incentivos à circulação de pessoas, o que certamente vai trazer muitos clientes pra sua loja.

Os saques também valem pra benefícios do INSS e, se as pessoas que fazem uso desse serviço são potenciais clientes do seu estabelecimento, o seu negócio estará diante desse público exatamente no momento mais propício à compra.

Depósitos

Talvez você não saiba, mas o Banco24Horas também aceita depósitos, dependendo da instituição na qual o usuário tem conta. Aliás, este é um serviço que você mesmo pode usar. Em vez de precisar sair pra depositar, pode fazer isso mais vezes no dia, sempre que observar a fila mais vazia.

Não pense que a vantagem se limita à comodidade e praticidade. A diminuição de deslocamentos elimina custos, aumenta a produtividade e a segurança.

Transferências e pagamentos

Muitas pessoas precisam se deslocar aos caixas eletrônicos e postos de atendimento bancários pra pagar suas contas e fazer transferências. Elas fazem isso por motivos diferentes, como receio, falta de habilidade em usar a internet, preferência ou hábito.

Empréstimos

Muitas instituições oferecem crédito pré-aprovado aos seus correntistas. Ele fica disponível e pode ser solicitado a qualquer momento, bastando usar o caixa eletrônico, que permite verificar se há valor liberado, quanto é e, quando for o caso, saber onde solicitar uma análise pra liberação.

Se pré-aprovado, o crédito pode ser contratado ali mesmo no caixa eletrônico, que também permite o acompanhamento do histórico de pagamentos, saldo de parcelas e outros detalhes, depois que o empréstimo é efetuado e de acordo com as funcionalidades oferecidas por cada instituição.

Bom, agora que você tem as informações de que precisa, saiba também que sempre pode perguntar pra gente quando ficar com uma dúvida. Combinado? Ah! A gente trabalha duro pra que as pessoas gostem e confiem na nossa marca, e temos tido sucesso nisso. 

Formar uma parceria conosco, como colocar um Banco24Horas no seu estabelecimento, e oferecer todas as possibilidades que listamos, vai ajudar a consolidar o seu negócio como referência na região, ainda mais com uma novidade, que faltou contar pra você. Pense nisso!

AH! A novidade? Tá aqui: sacar no comércio: conheça essa solução e suas vantagens!

Fique por dentro das nossas novidades.
Segurança financeira
Baixe o e-book sobre segurança financeira
Planilha financeira
Baixe sua planilha financeira

Mais Lidos

nathalia-arcuri
Educação financeira
7 dicas de como começar a investir com Nathalia Arcuri, do Me Poupe!
como-conseguir-descontos
Educação financeira
Como conseguir descontos e economizar (muito) dinheiro?
sacar sem cartão (1)
Caixa eletrônico
Quais operações podem ser feitas sem o uso do cartão físico?